Cobrança sem ter conta no banco
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, consta uma dívida do Serasa do banco Itaú, contudo eu nunca tive conta neste banco, nem cartão nem nada. Quero entender do que se trata e solicito que essa dívida seja excluída de meu CPF l.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 12:28Olá, Juliano!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 15:18A reclamação era pro banco e não pro Serasa
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8