Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Balneário Camboriú - SC
24/06/2024 às 19:50
ID: 191494825

Fiz um acordo em 2022 com o banco itau paguei. Tudo que devia a eles e agora entro no meu Serasa e aparece proposta d e acordo como se eu não tivesse efetuado o pagamento ? Como assim ?

25/06/2024 às 10:36

Olá, Nasser!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

25/06/2024 às 12:51

gostaria que não aparece isso para mim pagar, coisa que eu já paguei desde 2022 e fica aparecendo acordo disponível para proposta pagamento atrasado! quando eu já paguei

29/06/2024 às 09:29

sim

Consideração final da empresa

29/06/2024 às 13:33

Olá, Nasser!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos