Cobrando uma dívida que eu não devo

Barra do Corda - MA
17/06/2024 às 12:13
ID: 190972539

Eu pedi um cartão de crédito Pag só que eu nunca usei fizeram umas compra na Bahia colocaram crédito em celular já vai fazer muitos anos coloquei na mão de um advogado nunca me chamaram e o Serasa tá me cobrando uma conta que eu não https://******* fazer 15 anos Serasa tá mim cobrando

17/06/2024 às 17:33

Olá, Antônio!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

20/06/2024 às 14:30

vocês estão cobrando uma dívida que eu não devo foi feito boletim de ocorrência na época estão cobrando uma coisa que eu não devo

20/06/2024 às 18:01

Olá, Antônio!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos