Comércio

Serasa
Porto Velho - RO
24/04/2024 às 00:36

Olá, ainda com a pandemia do covd19, eu tentei com ajuda dos creditos do banco abrir meu pequeno comércio de beleza, tive que fazer alguns empréstimos pequenos para montar uns móveis por nescessidade, o ponto comercial era alugado também, eu tinha um bom nome na praça com os bancos. Mas em pouco tempo mesmo com parcelas baixas eu não estava conseguindo pagar, pois o movimento com os clientes estavam piorando, até mesmo com o pagamento do aluguel do ponto comercial. Então as parcelas ja começaram a atrasar e meus cartões ja sendo bloqueados pelo banco, e também a minha saída do ponto comercial. Eu moro só ja alguns anos, sem apoio de família, e minha saida do ponto comercial foi muito difícil pra mim, pois eu dormia dentro do ponto comercial, ao sair do ponto comercial, eu não tinha onde morar e fui ajudado por pessoas desconhecidas para dormir. Então as minhas coisas do trabalho, umas pessoas me ajudaram a guardar e com o passar do tempo tive que vender para levantar um dinheiro pra sobreviver. Não só as contas em atraso, mais o meu CNPJ também acumulou débitos que hoje passam de 6.000 mil reis. Tempos foi passando e nao tive e ainda nao tenho condições de pagar. Eu preciso do meu nome limpo, assim eu consigo abrir novas contas em bancos e tentar uma linha de crédito para que eu venha pagar minhas dívidas, pesso que limpe meu no no Serasa, assim o meu nome será bem visto pelos bancos e conseguirei creditos e futuro pagar as dividas, e não somente as dividas, mais sim, me reestruturar a minha vida e trabalho e estudos.

24/04/2024 às 15:45

Olá, Adonis!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos