Dados incorretos no Cadastro Positivo

Sou cliente premium do Serasa e me pergunto porque o próprio Serasa prejudica seus assinantes jogando informações incorretas no cadastro positivo. É a segunda vez que aparece dados incorretos no Cadastro Positivo, quanto ao pagamento de minhas faturas no cartão de crédito. Eu sempre faço o pagamento integral e aparece como pagamento mínimo. Contestei uma vez e até hoje não foi atualizado. E a fatura de Abril aparece como se eu tivesse pagado o mínimo. Meu score mudou diante desses erros e espero que o Cadastro Positivo cumpra a sua função e pare de prejudicar pessoas que são boas pagadoras.

19/04/2024 às 08:57

Olá, Andrea!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Equipe Serasa.

Serasa

26/04/2024 às 13:55

Poderiam verificar se as informações adicionadas ao Cadastro Positivo são fieis. Há um problema de coleta de dados de terceiros que precisa ser abordado de outra maneira, para não prejudicar quem usa o cadastro positivo. Responsabilizar somente quem fornece os dados incorretos e não quem publica esses dados não faz sentido.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos