Diminuição [Editado pelo Reclame Aqui] do Score e Nome Negativado no Serasa

Macaé - RJ
21/05/2024 às 10:41
ID: 189207061

Estou extremamente insatisfeita com o serviço do Serasa.Ontem, verifiquei meu score no Serasa e notei que ele diminuiu indevidamente. Ao investigar a causa, descobri que meu nome está negativado, conforme indicado no relatório do Serasa.

Isso é completamente errado, pois, ao verificar a área onde supostamente estaria negativado, confirmei que não há nenhuma dívida ou pendência em meu nome.

Esse erro por parte do Serasa está prejudicando meu histórico de crédito de maneira injusta e desnecessária. Anexarei as imagens que demonstram claramente a ausência de dívidas em meu nome e a notificação de negativação [Editado pelo Reclame Aqui] no sistema do Serasa.Exijo que o Serasa reveja essa questão imediatamente, corrija esse erro e restaure meu score ao valor correto. Este tipo de falha não pode continuar acontecendo, pois impacta negativamente a vida financeira dos consumidores de forma injusta.Aguardo uma solução urgente.

21/05/2024 às 14:39

Olá, Yohana!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

21/05/2024 às 14:42

Todas as explicações que me informaram eu já tinha ciência, porém a questão é que no Serasa consta como dívida negativada sendo este o motivo da baixa no Score. Quando acesso a área de dívidas negativadas, a mesma se encontra zerada, deixando claro que se trata de um erro.

22/05/2024 às 18:43

Olá, Yohana!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

29/05/2024 às 13:30

Ok

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos