Dívida [Editado pelo Reclame Aqui] não consta no meu nome.

Serasa
Cascavel - CE
27/05/2024 às 23:40

Solicito a retirada da dívida [Editado pelo Reclame Aqui] do meu CPF. Entrei no aplicativo do Serasa e lá consta uma dívida de R$ 62,19 da Oi, entrei em contato com a operadora pra saber sobre essa dívida, mas a atendente deixou claro que não consta nenhuma dívida no meu CPF com a operadora, a atendente deixou claro que o problema era no sistema do Serasa e que eu devia entrar em contato com a empresa para a retirada dessa dívida [Editado pelo Reclame Aqui]. Porém quando entrei em contato com o Serasa, apenas me deram a opção de mandar uma carta para São Paulo, porém essa opção me causaria muito desconforto, pois acredito eu que é algo fácil de resolver, não precisando que eu me desloque da minha casa para os correios e ainda ter que esperar a resposta por mais de meses. Favor retirar essa dívida [Editado pelo Reclame Aqui] do meu nome, resolvam por aí.

28/05/2024 às 08:33

Olá, Francisca!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos