Dívida não sai do sistema

Curitiba - PR
17/06/2024 às 20:30
ID: 191022537

Efetuei um acordo com a Tim no qual o valor original era 2.691,14 e paguei 1.625,10 na data 31/05/2024, entendo que leva ali os prazos para retirada do sistema, mas meu caso ele não sai do sistema, já https://******* a Tim e eles dizem que no sistema deles já não consta mais nada e já foi enviado a solicitação de baixa para a serasa, mas isso não ocorreu eu ligo para empresa do serasa e eles não resolvem, por último me enviaram um e-mail dando alguns passos para eu resolver, enviando cópias autenticadas dos documentos pessoais, boletim de ocorrência, e carta a próprio punho para um endereço em São paulo e me pedindo mais 10 dias corridos após a chegada da carta que loucura é essa, eu não tenho tempo de ir em cartório gastar mais dinheiro com autenticação por uma dívida que já paguei, pago o serasa Premium para não resolver nada, terei que ir atrás dos meus direitos na justiça pois meu nome negativado por esse período está me prejudicando, já pedi para a Tim a carta de NADA CONSTA quem deveria pedir deveria ser a serasa então, e retirar essa pendência de lá. Já não sei o que fazer mais preciso retirar essa pendência de lá urgente..

18/06/2024 às 10:32

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

18/06/2024 às 10:53

A empresa colocou um rapaz que desligou o telefone na minha cara, e falando que eu teria que entrar em um tal de Serasa experian para falar sobre divida do CNPJ, sempre essa historia de liga em um lugar liga em outro, uma dificuldade para encontrar um numero correto para entrar em contato, liguei em um 0800 que nao aceita ligação de celular, tenho que mandar carta, que tipo de sistema que vcs usa que não encontram informação dos clientes. Eu so quero que retire essa divida do meu cnpj que mesmo assim afeta meu cpf nas minhas transações, eu não quero esperar mais 10 , 15 dias para retirar meu nome do Serasa não quero mandar carta pra ninguém isso era no século passado...NÃO SAO CAPAZES DE RESOLVER PROBLEMAS DENTRO DO SISTEMA QUE VCS CRIARAM LAMENTAVEL...

18/06/2024 às 12:54

18/06/2024 às 14:10

Não resolvem não consigo falar com ninguém do serasa experian empresa com mal atendimento

19/06/2024 às 10:46

19/06/2024 às 11:02

Empresa muito ruim não resolvem os problemas

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos