divida negativada

Brasília - DF
23/02/2024 às 10:50

Já e a segunda vez que pago um acordo relacionado a oi, que a Serasa coloca disponível, para poder fazer a quitação do debito!
Faço o pagamento consta acordo quitado, porem a negativação não sai por nada, já entrei em contato com a empresa oi, pra ver se há pendencia a mais , mais não consta mais nenhum debito, agora eu gostaria de saber o porque eu tive que pagar dois acordos da mesma empresa, que nem se quer tirou a negativação do serasa, ou se e problema do próprio serasa, por que so estou vendo dinheiro ir pra vala e nada da negativação sair!
Vou aguardar o contato do serasa pra resolver o problema, caso o mesmo não seja solucionado tomarei as medidas cabíveis, pois não vou ficar nesse prejuízo de pagar esses acordos e não ter a negativação retirada!
não tem nem um portal de atendimento no site que a gente posso entrar em contato pra resolver, fica a Deus dará

23/02/2024 às 15:57

Olá, Natanael!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

25/02/2024 às 10:01

problema resolvido, com rapidez, porém não foi dado uma explicação do porque ter tido o problema, mais ja foi resolvido

Consideração final da empresa

28/02/2024 às 19:42

Olá, Natanael!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos