Divida paga a 12 anos

Feira de Santana - BA
17/06/2024 às 21:22
ID: 191026343

Eu dei um cheque a 12 anos atras na farmácia e paguei esse cheque, ele passou para uma empresa de distribuidora de farmacêutica e a empresa faliu e o dono da empresa passou meu cheque a um agiota e passou para essa empresa joao andrade moreira me que de passagem tem varios precessos e reclamações aqui no reclame aqui por fazer isso, a divida ja foi prescrita e ta sendo cobrado a 12 anos depois como o serasa aceita isso? Tenho a copia do cheque que a empresa mim passou e ainda falei que isso nao nao podia pois era i legal ele disse que sabia disso mais nao queria saber disso como pode isso?

Prescrição verificada nos termos do artigo 206, 5, inciso I do Código Civil. Impossibilidade de cobrança da dívida por meios judiciais e extrajudiciais.

Desta forma, se você está recebendo a cobrança de uma dívida que já está prescrita essa cobrança é ilegal e abusiva, sendo possível o ajuizamento de uma ação pedindo a declaração de inexigibilidade do débito.

Entrei em contato com a empresa de cobrança eles disse que sabe que nao podia colocar no serasa mais nao tava nem
Ai

Mandei o print da conversa com o
Proprietário da empresa seu Joao Andrade

18/06/2024 às 11:28

Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

18/06/2024 às 11:30

irei enviar a documentação pelo correio e agaurdar a solução do problema

18/06/2024 às 12:00

18/06/2024 às 17:33

Pamela o que vc ta mim pedindo he muito absurdo pois escreve uma carta a mao e recolher firma para resolver uma problema tão simples que esse, simples pois tem prova de que mandei para vcs isso nao se faz o que vcs estão pedido para fazer ainda ir correio

19/06/2024 às 07:37

19/06/2024 às 07:40

bom dia! como vc mim informou Pamela que nao é sua are de atuação para resolver esse problema, peço por favor a encaminha meu problema para a area competente para a solução pois estou com nome no serasa indevidamente.

19/06/2024 às 07:56

19/06/2024 às 08:04

pamela enviei para vc a resposta que nao existe fazer carta na mao e imprimir provas e recolhece firma isso he absurdo que está ocorrendo, as provas vcs ja tem em mãos isso so para deixar mais ainda difícil para nos que esta prejudicando

19/06/2024 às 08:18

19/06/2024 às 08:54

essa política que vc disse que empresa tem nao ajudar em nada quem está prejudicado

19/06/2024 às 11:06

19/06/2024 às 12:25

a empresa disse que o valor para tirar o nome era 300 reais ai agora?

19/06/2024 às 13:00

20/06/2024 às 20:19

Nao resolveu o meu problema e dificultou a resoluçao para ajudar a resolver

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos