Dívida paga e não retirada da plataforma

Dívida paga a mais de 10 dias e ainda consta no aplicativo do serasa, solicito a retirada imediatamente, para não causar um processo por danos morais!
Pagamento foi efetuado dia 9 de maio de 2024, valor R$ 31.60.
Número do contrato 828042950

Entrei em contato com a empresa credora a stone, e a mesma está ciente que a dívida foi paga! Gostaria de saber o motivo de essa instituição não ter dado baixa na dívida!!!!

Sem contar que os comprovantes de pagamentos e acordos selados foram protocolados e enviados para stone! Solicito em até 48h a retirada do meu nome do serasa ou teremos problemas judiciais!

21/05/2024 às 15:54

Olá, Daniel!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

23/05/2024 às 20:05

Olá, Daniel!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

26/05/2024 às 00:06

Demora no atendimento, porém resolvido

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos