Dívida prescrita com mais de 5 anos

Nova Iguaçu - RJ
23/02/2024 às 06:14

A empresa estacio de Sá está me cobrando uma dívida com mais de 5 anos no Serasa, pela nossa legislação vigente essa dívida prescreveu e a empresa não pode me cobrar e nem fornecer meus dados a outras empresas. Então com base em nossa legislação vigente e nosso código de defesa ao consumidor solicito a exclusão dessa cobrança do meu Serasa. Meu score estava em 464 apareceu essa dívida caiu para 358 ou seja está influenciando no meu score

23/02/2024 às 17:14

Olá, Ícaro!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

23/02/2024 às 17:29

gostaria que a empresa Serasa, excluísse essa dívida do meu cadastro. Como disse anteriormente ela é uma dívida prescrita conforme nossa legislação vigente.

23/02/2024 às 18:36

minha solicitação foi atendida no mesmo dia

Consideração final da empresa

23/02/2024 às 18:50

Olá, Ícaro!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos