entrei em um aplicativo que dizia que eu tinha um dinheiro do governo pra receber

entrei no aplicativo quando eu estava na verificando os benefícios do reclame aqui esse aplicativo disse que eu tinha um dinheiro do governo pra receber mais eu tinha que pagar uma taxa de 67 reais quando eu paguei dirrepente entrar o Serasa pra mim pagar mais 55 reais o Serasa além de vasar os meus dados que isso é contra a lei o dinheiro vinha do https://******* mais tudo não passou de mais um [Editado pelo Reclame Aqui] peço por gentileza resolvam esse problema pois sou uma pessoa de idade esse povo fica me enganando o outro problema também não foi resolvido eu peço pôr favor me ajudem

25/05/2024 às 11:56

Olá, Laudiceia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

27/05/2024 às 11:32

porque não foi resolvido o meu problema fui enganada a pessoa se chamava Fernanda pegou o pagamento e sumiu

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 15:53

Olá, Laudiceia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos