PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estorno de um pagamento

Serasa
Porto Alegre - RS
24/06/2024 às 18:22
ID: 191488353
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom, eu realizei um pagamento, mas houve arrependimento, e eu quero o estorno. Paguei uma conta da tim, mas eu perdi o meu chip, e não teria o pq eu pagar ela. Nesse caso, como consumidor solicito o reembolso dos valores passados, para estorno às contas de origem, conforme o art. 49 do CDC, sendo que tenho 7 dias para arrependimento da compra, portanto venho querer o reembolso, sob pena de uma ação judicial com intuito de petitório da devolução do indébito em dobro, conforme art. 42 do CDC.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 10:13

Olá, Lídia!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade