Eu fis um acordo com a Serasa más a Serasa não está comprando o o acordo.

Dia 22/03/2024 fis o acordo com a Serasa de uma dívida de cartão de crédito da Sorocred. Facaram 18 parcela de 95,75. Já paguei 2 parcelas no valor acordo a 3 terceira parcela quanto eu vou pagar passa de 95,75 pra 155,48. Porque? Eu liguei pra Serasa pedindo explicação e simplesmente ela desligou o telefone na minha cara. Aí eu pergunto se eu deixo de complir o acordo? Simplesmente eu perco meus direitos. E vocês podem fazerem o que querem? Eu vou procurar meus direitos.

15/06/2024 às 10:04

Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

17/06/2024 às 11:38

17/06/2024 às 12:46

Serasa pôr gentileza atende o clientes vocês deixaram esse número pra mim ligar 30036300 mais não atende que falta de respeito. Outro coisa eu exijo o contato falando que eu tenho que pagar e que voces me avisou sobre essa taxa você não atende às perguntas né atende o telefone. Vocês não tem explicação você não tem respeito. Porque que voces cancelaram o acordo antes do vencimento do boleto ainda tem coragem de falar que foi por falta de pagamento se respeita e respeita as pessoas. Quero o contrato pôr favor

18/06/2024 às 10:46

18/06/2024 às 20:31

Péssimo. A Serasa não e uma empresa de confiança mais fis o acordo eles colocaram uma taxa sem minha permissão não sabia dessa taxa elas cancelaram meu acordo antes da data de vencimento pra mim não pagar o boleto e negativo meu CPF pedi a cópia do contrato falando dessa tua taxa afirmando que eu sabia mas com certeza eles não tem. Então fica a dica não negoceia com a Serasa e sem confiança.

Consideração final da empresa

19/06/2024 às 12:48

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos