EXCLUSAO DIVIDA PRESCRITA

24/06/2024 às 23:08
ID: 191506325

Tenho 2 dividas prescritas ha mais de 20 anos. O Serasa se recusa a retirar da base de dados. Independentemente de afetar ou nao a pontuacao tenho direito de ter a retirada do banco de dados. Eles mandam resposta pronta, copia e cola, alegando que nao temos esse direito e que as pesquisas que fazemos do STJ, a sumula diz respeito a um processo individual. FATO NAO QUERO MAIS ESSAS 2 DIVIDAS NO BANCO DE DADOS.

25/06/2024 às 12:04

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

25/06/2024 às 13:33

Nao é a empresa que tem que retirar a cobranca e sim a Serasa. A resposta nao me serve. O banco de dados é de voces. Pode ficar internamente nos registros da empresa, só.

26/06/2024 às 08:53

26/06/2024 às 11:43

26/06/2024 às 12:23

27/06/2024 às 15:16

Demoraram pra resolver, mas enfim acertaram tudo

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos