PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

EXCLUSAO DIVIDA PRESCRITA

Serasa
São Paulo - SP
24/06/2024 às 23:08
ID: 191506325
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho 2 dividas prescritas ha mais de 20 anos. O Serasa se recusa a retirar da base de dados. Independentemente de afetar ou nao a pontuacao tenho direito de ter a retirada do banco de dados. Eles mandam resposta pronta, copia e cola, alegando que nao temos esse direito e que as pesquisas que fazemos do STJ, a sumula diz respeito a um processo individual. FATO NAO QUERO MAIS ESSAS 2 DIVIDAS NO BANCO DE DADOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 12:04

Olá, Luis!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 13:33

Nao é a empresa que tem que retirar a cobranca e sim a Serasa. A resposta nao me serve. O banco de dados é de voces. Pode ficar internamente nos registros da empresa, só.

Réplica da empresa

26/06/2024 às 08:53

Olá, Luis!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Réplica da empresa

26/06/2024 às 11:43

Olá, Luis!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Réplica da empresa

26/06/2024 às 12:23

Olá, Luis!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 15:16

Demoraram pra resolver, mas enfim acertaram tudo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade