Fatura indisponível

Fiz um acordo com o Serasa, dividi em 3 parcelas, portanto, a fatura da primeira deu certo, já a segunda aparece indisponível mesmo já tendo passado do dia de pagamento. Fiz o pagamento pelo buscador de boleto nubank, gostaria da fatura e/ou de atualização para saber se compensou o valor. Já tentei todas as formas e não estou conseguindo. Difícil viu, mas acredito que isso é intencional.

28/05/2024 às 09:27

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

28/05/2024 às 11:26

04/06/2024 às 14:18

Olá, boa tarde! Ainda estou esperando retorno sobre minha queixa, aguardei até hoje o prazo máximo. Gostaria de saber se o pagamento foi validado por vocês??

04/06/2024 às 14:19

Atendimento ok

Consideração final da empresa

05/06/2024 às 10:53

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos