PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fatura indisponível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um acordo com o Serasa, dividi em 3 parcelas, portanto, a fatura da primeira deu certo, já a segunda aparece indisponível mesmo já tendo passado do dia de pagamento. Fiz o pagamento pelo buscador de boleto nubank, gostaria da fatura e/ou de atualização para saber se compensou o valor. Já tentei todas as formas e não estou conseguindo. Difícil viu, mas acredito que isso é intencional.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 09:27

Olá, Vanilla!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Réplica da empresa

28/05/2024 às 11:26

Olá, Vanilla!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 14:18

Olá, boa tarde! Ainda estou esperando retorno sobre minha queixa, aguardei até hoje o prazo máximo. Gostaria de saber se o pagamento foi validado por vocês??

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 14:19

Atendimento ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

05/06/2024 às 10:53

Olá, Vanilla!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade