Favor retirar meu nome

Betim - MG
13/06/2024 às 22:35
ID: 190788011

São 2 uma dívida de mais de 20 anos que ainda conta só Serasa e outra da caixa econômica o qual eu fiz um acordo no desenrola brasil já irei pagar a segunda prestação e ainda costa no sistema e ainda sou cobrado ou seja se eu tenho um contato já paguei a primeira e por obrigação retirar meu nome em relação a dívida de mais de 2O anos tem uma lei que não pode ser cobrada caso não retire irei procurar os meus direitos como consumidor .... obrigado

14/06/2024 às 12:04

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

15/06/2024 às 13:24

17/06/2024 às 12:08

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos