Fiz pagamento e ainda conta como devedora

Florianópolis - SC
26/05/2024 às 14:37

Fiz uma negociação com o Banco Bradesco através do SERASA LIMPA NOME, estão pagas as parcelas do acordo pois pago pelo meu banco e ainda consta como se estivesse atrasada. Fui pessoalmente até uma agência e no sistema do Bradesco aparece que está tudo em dia. Porém no serasa aparece dívida atrasada. Tenho todos os comprovantes de pagamento. E baixou meu SCORE

27/05/2024 às 15:36

Olá, Claudia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

28/05/2024 às 15:46

Olá, Claudia!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos