Indenização pelos dados vazados :cpf , RG, endereço

Entrei no site do Serasa pra analisar que eu tinha direito a indenização pois os números expostas combatiam com o meu cpf ! Sendo assim o Serasa disse que eu tinha direito e que eu tinha que pagar algumas taxas pq meu nome está negativado, eu paguei todas as taxas e no final deu erro no pagamento da minha indenização, eu preciso muito que vocês me ajuda pois eu usei um dinheiro que eu já tinha compromisso

15/06/2024 às 10:44

Olá, David!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

15/06/2024 às 11:03

A empresa não resolveu meu problema disse que me ligou mas não ligou ! a todo momento eu usei o site do Serasa para fazer este acordo e vocês fazem uma palhaçada dessa dizendo que é [Editado pelo Reclame Aqui] eu paguei todos os formulário . eu quero meu dinheiro de volta

15/06/2024 às 12:58

Olá, David!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

23/06/2024 às 11:24

Péssimo atendimento

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos