Indenização

Jaboatão dos Guararapes - PE
15/06/2024 às 09:46
ID: 190872781

Ela me ofereceu receber uma indenização por danos vazados de 17.000 e me fez pg valores pra isso

15/06/2024 às 12:27

Olá, Maria!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

16/06/2024 às 11:31

preciso do valor que perdi ,não importa a quem foi pg vcs devem se mover e investigar as fraldes em nome da empresa,pois neste momento há várias pessoas sendo enganadas ,a responsabilidade é de vcs de manter se legalmente no comércio

17/06/2024 às 18:21

Olá, Maria!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

17/06/2024 às 18:27

só quero o meu dinheiro de volta,pra vcs não faz falta ,perder um valor pouco mas pra mim vale muito pois não tenho onde conseguir de volta

17/06/2024 às 18:27

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos