Limpa Nome Serasa.

Santo André - SP
17/05/2024 às 15:26

A influenciada Bia Miranda, postou um link no seu Instagram,.onde dizia que limpe seu nome com ate 99% de desconto, onde minha dívida seria de R$ 522,70, com desconto ficaria 24,00, onde parcelei em 3x no cartão de crédito, qdo eu cliquei no link q ela informou, vai para o site da Monetizze So* zot neg onde foi feito o pagamento. E so informava q a dívida seria paga, assim q o pagamento fosse confirmado. Onde nada disso aconteceu, continuo com o nome sujo, ja entrei em contato por e-mails e nunca me responderam, então acredito q agora com o reclame aqui, o meu problema será resolvido..Que limpe meu nome, so diziam ou então meu dinheiro de volta..

17/05/2024 às 16:57

Olá, Maria!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

18/05/2024 às 08:16

Olá, Maria!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos