Meu score cai do nada e inadimplência que não deveria aparecer

Serasa
Ibiporã - PR
15/06/2024 às 12:53
ID: 190883355

Limpei meu nome a pouco tempo, aparece uma dúvida de 9 anos atrás, até h, um absurdo pq por lei isso não existe! Segundo que meus bancos estão conectados com o app e do nada meu score cai pq alega que desconectei meus bancos ou algo do tipo do app, eles ficam baixando meu score sempre, é ridículo, impacta na visa financeira da gente o tempo todo! Eu tô cansada pq eu já conectei minhas contas bancárias pra subir e pago minhas dívidas certas, além de aparecer pendência de muitos anos atrás!

17/06/2024 às 11:30

Olá, Paloma!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

21/06/2024 às 11:14

Eles disseram que mandaram mensagem, mas não recebi, porém meu score subiu e foi resolvido, é só a divida de mais de oito anos que aparece ainda, mas agradeço por ter subido.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos