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Reclamação respondidaRespondida

Não consigo concluir negociação pelo site e não tenho acesso ao suporte por não ser Premium

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi a oferta de negociação de uma dívida de um cartão de crédito Bradescard pela plataforma do Serasa. Contudo, ao acessar minha conta pelo site da empresa Serasa, avancei todas as etapas para conclusão da negociação, porém, não consigo concluir devido a erro recorrente. A mensagem exibida na tela diz:
"Algo deu errado.
Ops! Não conseguimos concluir seu acordo :(
Infelizmente tivemos um pequeno problema de conexão. Por favor, tente novamente."
Mas não adianta tentar novamente, pois não funciona. E o que é pior, após esse erro, a oferta de negociação foi retirada do meu perfil!!!
Tentei acessar o suporte via chat por dentro do site, mas o máximo que se consegue é interação com uma inteligência bem artificial mesmo, que não ajuda em coisa alguma, devido ao fato do chat de verdade (com pessoas de verdade) é destinada somente a contas premium, o que é um verdadeiro absurdo, visto que a Serasa presta um serviço para a população e deveria dispor de um chat para humanos, com humanos de preferência!
Quero concluir minha negociação, mas me vejo impedido pela plataforma da Serasa.

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Resposta da empresa

21/05/2024 às 16:23

Olá, Rafael!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

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