Não consigo pagar o boleto do acordo realizado através da SERASA

Eu realizei um acordo através da Serasa referente a uma dívida de cartão Bahia Bradescard, a parcela de entrada ocorreu tudo certo, porém quando baixei o boleto da segunda parcela (8/6), tentei por inúmeras vezes realizar o pagamento e sempre vem a seguinte mensagem: "0301 Boleto não registrado. Para resolver este problema, contate o Beneficiário do Boleto (G999-301). Como não conseguia pagar entrei em contato com a Serasa, a atendente disse que deveria procurar a emissora do boleto, que no caso é a RCB Portfólios Ltda, ligada ao Grupo Bradesco, liguei no número fornecido, porém não cai com nenhum atendente. Então contatei o Bradesco, depois de muitas tentativas, consegui falar e a mesma abriu um procedimento, mas disse que não poderia fazer nada e mandou eu procurar os cartão Bahia, consegui falar com a responsável, e ela me disse que constava a entrada, mas não aparecia o acordo, portanto estou até agora sem poder pagar o boleto. Também fui as casas Bahia tentar efetuar o pagamento, e a mesma mensagem apareceu para a atendente. Não sei mais como proceder. A Serasa continua mandando a mensagem para regularizar. De quem é a responsabilidade afinal?

15/06/2024 às 08:35

Olá, Aparecido!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

17/06/2024 às 10:14

Olá, Aparecido!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos