Não consta baixa de pagamento no site serasa

Olá efetuei um pagamento do banco do Bradesco valor de 41,84 e consta atraso de pagamento está prejudicando meu score preciso que eles dê a baixa no site serasa .

11/06/2024 às 15:46

Olá, Thais. Tudo bem com você?

Nossa equipe de especialistas da Serasa tentou contato telefônico com você através do telefone cadastrado na página do Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Enviamos a resposta para seu e-mail e gostaríamos de informar de que sua solicitação foi resolvida!

Se você ficar com qualquer dúvida, ou desejar mais detalhes sobre seu questionamento, por gentileza, nos envie uma réplica, informando o melhor horário e telefone para que possamos entrar em contato.

Caso tenhamos atendido sua solicitação de forma conclusiva e respondido todas as suas dúvidas, pedimos a gentileza avaliar o nosso atendimento, pois é muito importante para que possamos estar em constante evolução!

- Segue o link para que possa nos avaliar: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

E, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Vinícius.

Serasa

11/06/2024 às 22:11

Problema resolvido no mesmo dia obrigada

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos