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Reclamação resolvidaResolvido

Não dá baixa em pagamento.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 18/05/2024 fechei um acordo de um débito em aberto com o Bradesco através do aplicativo Serasa. Efetuei o pagamento no mesmo dia no valor de R$450,29. E até o momento não foi dada baixa no pagamento, já entrei em contato com o banco Bradesco e já enviei o comprovante do pagamento solicitado pelo mesmo. Ja verifiquei o código de barras e esta tudo ok, todos os outros pagamentos feito pelos boletos do Serasa foram dada baixa, mas esse está me trazendo uma dor de cabeça. Aguardo uma solução.

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Resposta da empresa

27/05/2024 às 08:35

Olá, Marcela!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 13:50

Resolveram rapidamente meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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