PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO EXCLUI O REGISTRO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tinha uma ação judicial em meu nome a qual fiz a quitação a mais de 20 dias, a juíz já deu baixa na ação porém o registro ainda continua na SERASA e não acho caminhos para entrar em contato pra provar que o débito não existe mais para os mesmos fazerem a exclusão do registro!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 14:36

Olá, Lincoln!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 14:42

Resposta rapida e resolução do problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade