O Serasa esta sujando meu nome devido a acordo feito com a SABESP e não cumprida que não está no meu nome

Serasa
14/06/2024 às 16:09
ID: 190839375

O Serasa esta sujando meu nome devido a acordo feito com a SABESP e não cumprida.

Porém essa divida não esta no meu nome, essa divida foi feita por um locatário de um imóvel, e após eu apontar isso, o locatario transferiu a divida para ele.
Ao ligar para o Serasa eles não resolvem pois alegam que a SABESP não informou eles, e ao ligar para a SABESP eles dizem que não tem divida no meu nome e por isso não podem fazer nada. Isso é uma irresponsabilidade pois o fato da Serasa manter meu nome negativado prejudica necessidades de crédito que eu possa ter, inclusive é senso comum que até algumas empresas consultam o Serasa antes de contratar alguém, o Serasa sabe que seu serviço é parte importante na vida em sociedade e não pode agir passivamente. Solicito que o Serasa acione a SABESP e resolva minha situação sobre risco de cooresponsabilidade em ações futuras devido a todos prejuizo que eu possa ter.

15/06/2024 às 08:53

Olá, Giovanna!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos