Pagamento de acordo efetuado

Eu paguei um acordo com a vivo pq na verdade eu pedi cancelamento não cancelaram e continuaram mandando conta por isso n tinha pago. Mas fiz acordo e paguei mas não saiu do Serasa paguei dia 01/04/24

18/04/2024 às 14:41

Olá, Denise!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

22/04/2024 às 16:20

Eu acho que se o Serasa negocia com a gente e viu que paguei porque já não exclui a dívida. A responsabilidade é do Serasa que ofereceu acordo. Qq dúvida*******
Ps já falei com a vivo.

24/04/2024 às 17:40

Olá, Denise!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

23/05/2024 às 22:10

Tentou ajudar mas a responsabilidade de tirar o nome era da outra empresa. Acho q como eles fazem acordo eles mesmo deveriam tirar o o nome.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos