Pagamento de dívida desenrola

Paulista - PE
23/02/2024 às 10:54

Eu fiz acordo no desenrola e junto estava uma dívida da empresa Jeito
Eu já paguei essa dívida desde do dia 08/02/2024 eu verifiquei com empresa Jeito e lá não constava mais nenhum de débito inclusive já me liberou novamente crédito então eu entrei em contato com Serasa e eles falaram que a empresa Jeito ainda não tinha pedido a baixa por isso o débito ainda está eu novamente falei com empresa e eles disseram novamente que não consta mais débito e que já pediu para o Serasa tirar a dúvida porém continua então estou tendo resolver por outro meio.

23/02/2024 às 15:20

Olá, Monica!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

23/02/2024 às 15:50

Olá boa tarde eu não vou enviar nada pelo correios e eu já paguei e falei com empresa e aí está o print ela falando que solicitou a baixa a vocês e divida ainda está lá eu quero tirei a dívida se não vou na justiça

12/03/2024 às 16:42

Olá, Mônica!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos