Pagamento realizado e baixa de boleto de acordo não realizada.. há dias..

Serasa
Passo Fundo - RS
13/06/2024 às 15:16
ID: 190757311

Olá, boa tarde!

Aceitei uma proposta recebida no aplicativo para um acordo com o Banco do Bradesco..

Contrato: *******16

A primeira parcela no valor de R$ 114,68 foi paga no dia 06/06/2024, sendo que a data do acordo foi no mesmo dia..

E até o momento a conta consta como Vencida, (venceu dia 10/06/2024) com atraso..

Reforço que já havia feito um acordo há um bom tempo atrás no qual paguei um valor de R$ 2.742,40 o qual também na época não haviam realizado a baixa e foi gerado todo um transtorno para darem a baixa..

Segue em anexo os comprovantes.

13/06/2024 às 19:02

Olá, Daniel. Tudo bem com você?

Nossa equipe de especialistas da Serasa tentou contato telefônico com você através do telefone cadastrado na página do Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Enviamos a resposta para seu e-mail e gostaríamos de informar de que sua solicitação foi resolvida!

Se você ficar com qualquer dúvida, ou desejar mais detalhes sobre seu questionamento, por gentileza, nos envie uma réplica, informando o melhor horário e telefone para que possamos entrar em contato.

Caso tenhamos atendido sua solicitação de forma conclusiva e respondido todas as suas dúvidas, pedimos a gentileza avaliar o nosso atendimento, pois é muito importante para que possamos estar em constante evolução!

- Segue o link para que possa nos avaliar: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

E, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Vinícius.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos