PAGAMENTO REALIZADO E NÃO RECONHECIDO PELA INSTITUIÇÃO

Serasa
Salvador - BA
12/06/2024 às 13:44
ID: 190672301

EFETUEI O PAGAMENTO DO ACORDO, EM ATRASO, POIS NÃO RECEBI O BOLETO NO DDA DO MEU BANCO ,MESMO ASSIM PAGUEI,POSTERIORMENTE RECEBI UM COMUNICADO QUE MEU ACORDO ESTAVA CANCELADO E MEU PAGAMENTO NÃO FOI VALIDADO, PORÉM O VALOR FOI PAGO.

12/06/2024 às 18:30

Olá, Edvaldo. Tudo bem com você?

Conforme nosso contato telefônico, enviamos ao seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui a resposta à sua solicitação.

Caso você permaneça com quaisquer dúvidas após as orientações encaminhadas, pedimos que nos retorne o contato por meio da abertura de uma réplica, para que, juntos, possamos encontrar a melhor solução!

Se preferir também, você poderá entrar em contato conosco através do telefone 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00), ou por nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Vinícius.

Serasa

12/06/2024 às 18:43

a nota é referente ao atendente VINÍCIUS, que prestou um excelente esclarecimento, porém chateado pela situação que não foi criado por mim. E poderia ter se resolvido com uma ligação.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos