Paguei o boleto mas a Serasa ainda não computou que a parcela foi paga

Fiz dois acordos parcelados no site da Serasa, paguei a entrada dos dois na mesma hora, isso já faz mais de uma semana, o boleto foi descontado na minha conta mas a Serasa não baixou até agora e consequentemente não informou ao banco, que por sua vez continua me cobrando e não retirou meu nome do cadastro de inadimplentes. Não vejo outra solução a não ser ingressar com uma ação judicial contra o BANCO e a SERASA. Além disso, a coisa que eu mais detesto no planeta é falar com IA, eu me sinto um idiota, eles nos tratam como um idiota. A Serasa não disponibiliza uma opção dpara falaer com um atendente humano. A gente se sente impotente e inútil, se sente menosprezado pela empresa que nos coloca para falar com uma IA. Eu ficaria satisfeito com uma simples explicação de 30 segundos, mas perdi quase 2 horas tentanto falar com a SERASA. Isso é é pior coisa do mundo. Sou devedor mas não significa que eu sou um lixo e possa ser tratado como tal, até mesmo quando você quer resolver a sua situação eles dificultam mais ainda.

28/05/2024 às 08:54

Olá, Fabricio!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda — https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira — 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Serasa

29/05/2024 às 12:20

Olá, Fabricio!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda — https://ajuda.serasa.com.br

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos