PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Paguei o boleto mas a Serasa ainda não computou que a parcela foi paga

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz dois acordos parcelados no site da Serasa, paguei a entrada dos dois na mesma hora, isso já faz mais de uma semana, o boleto foi descontado na minha conta mas a Serasa não baixou até agora e consequentemente não informou ao banco, que por sua vez continua me cobrando e não retirou meu nome do cadastro de inadimplentes. Não vejo outra solução a não ser ingressar com uma ação judicial contra o BANCO e a SERASA. Além disso, a coisa que eu mais detesto no planeta é falar com IA, eu me sinto um idiota, eles nos tratam como um idiota. A Serasa não disponibiliza uma opção dpara falaer com um atendente humano. A gente se sente impotente e inútil, se sente menosprezado pela empresa que nos coloca para falar com uma IA. Eu ficaria satisfeito com uma simples explicação de 30 segundos, mas perdi quase 2 horas tentanto falar com a SERASA. Isso é é pior coisa do mundo. Sou devedor mas não significa que eu sou um lixo e possa ser tratado como tal, até mesmo quando você quer resolver a sua situação eles dificultam mais ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 08:54

Olá, Fabricio!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda — https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira — 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

Réplica da empresa

29/05/2024 às 12:20

Olá, Fabricio!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda — https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira — 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade