Paguei um acordo de dívida da empresa e apareceu outro débito da mesma

29/02/2024 às 06:10

Em 12/12/2023, eu já havia pago todas minhas dívidas incluídas no Serasa, eis que surge uma nova pendência do sem parar que nem estava incluída, acabei pagando, para não haver mais pendência alguma, hoje 29/02/2024, apareceu outra pendência da mesma empresa, falando que ao invés de pagar, eu então adquiri nova dívida nessa mesma empresa, pq não fiz um acordo parcelado, paguei a vista. Estou completamente indignado com o Serasa e vejo que vai aparecendo débitos já beirando os 10 anos.

01/03/2024 às 18:03

Olá, Rodrigo!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

08/03/2024 às 17:16

não resolveu meu problema, paguei a dívida e apareceram outras que nem tinha da mesma empresa, sugeri a devolução do meu dinheiro da dívida já paga, uma vez que não preciso pagar minha dívida já caducada para estar em kit com o Serasa, caso contrário, aparecerá novas e novas dividas, as quais, nem me recordo.
tendo isso em vista, não foi acordo.

09/03/2024 às 08:36

Olá, Rodrigo!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos