Paguei uma conta e meu nome continua no serasa

Camboriú - SC
25/05/2024 às 10:52

Entrei no aplicativo do serasa e verifiquei que meu nome estava lá, eu nem sabia, fiz o pagamento já faz meses e não retiraram meu nome do serasa, tenho comprovante de pagamento, tentei de todas as formas contato e não consegui..

30/05/2024 às 12:37

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

31/05/2024 às 18:26

aguardo um retorno, pois até agora meu problema não foi resolvido e meu nome continua no serasa mesmo enviando comprovante de pagamento.

01/06/2024 às 08:11

01/06/2024 às 19:40

Resolveram meu problema rapido

Consideração final da empresa

04/06/2024 às 11:59

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos