Parcela paga e consta como atrasada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a fatura do meu acordo desde do dia 17/04/24 e no app não atualiza fala que ainda esta em atraso, quero baixar a última fatura pra quitar minha dívida e o APP não libera pq consta como meu pagamento do mês passado não foi pago. Sendo que eu paguei desde do dia 17/04/24
Resposta da empresa
25/05/2024 às 10:00Olá, José!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Réplica do consumidor
02/06/2024 às 21:30Paguei minha parcela de um acordo na Serasa e eles não atualizaram meu pagamento e ainda tá contando como atrasado o seja tá contando q eu não paguei sendo q eu já paguei e estou esperando eles liberarem a guia da última parcela pra mim pagar e me livrar dessa devida
Réplica da empresa
04/06/2024 às 14:27Olá, José!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final
25/11/2024 às 10:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.