Parcela paga e consta como atrasada

Itatuba - PB
24/05/2024 às 20:34

Paguei a fatura do meu acordo desde do dia 17/04/24 e no app não atualiza fala que ainda esta em atraso, quero baixar a última fatura pra quitar minha dívida e o APP não libera pq consta como meu pagamento do mês passado não foi pago. Sendo que eu paguei desde do dia 17/04/24

25/05/2024 às 10:00

Olá, José!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

02/06/2024 às 21:30

Paguei minha parcela de um acordo na Serasa e eles não atualizaram meu pagamento e ainda tá contando como atrasado o seja tá contando q eu não paguei sendo q eu já paguei e estou esperando eles liberarem a guia da última parcela pra mim pagar e me livrar dessa devida

04/06/2024 às 14:27

Olá, José!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos