Pedido do ifood não entregue!!

iFood
Nova Iguaçu - RJ
12/03/2024 às 10:13

Fiz um pedido pelo app do ifood no McDonalds de Mesquita. O entregador chamado Luciano Henrique que foi informado no app. Simplesmente encerrou a entrega numa rua próxima a minha e ficou com meu pedido e o ifood disse que não tem o que fazer. Foi 108,09 o valor do pedido de número #6449. Um absurdo isso! Eles encerraram a conversa, não consigo contato. Estou tentando por outros pedidos encerrados e nada de solução.

01/04/2024 às 11:46

Olá Andreza. Bom dia!
Te envie uma mensagem privada para te passar mais detalhes sobre o seu pedido de
ajuda. Por que é importante falarmos de forma privada? Pois nós do iFood, seguimos as
normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e prezamos muito pela segurança das
suas informações.
Mas, analisamos a sua solicitação e vimos também que você teve um pedido de ajuda já
atendido no app. Analisamos cuidadosamente e decidimos seguir com a mesma resposta
do atendimento, pois ele é unificado. Ou seja, nós temos acesso aos seus pedidos de ajuda
no app também,
Abraços, Yan
Experiência do Cliente iFood

10/04/2024 às 18:01

Fiquei no prejuízo se 108 reais, 3 crianças esperando pelo lanche e o entregador ficou com o lanche pra ele. Nem no meu endereço chegou!

Está com problemas com iFood?