Pontuação enganosa

São José dos Campos - SP
24/06/2024 às 20:53
ID: 191499113

A pontuação do seresa é propaganda enganosa para o consumidor, estou a tempo fazendo que a pontuação aumente mesmo, não tendo dívidas na praça, algum tempo atrás minha pontuação diminuiu motivo " fatura se cartão de crédito atrasada, gente nem cartão de crédito eu tinha kkkkkkkk que mentira, agora depois de muito tempo minha pontuação estava 643 do nada foi para 443 diminuiu 198 ponto , motivo" imprestimo " gente eu nunca fiz empréstimo!! Eu quero é tenho direito a uma análise, pois isso pra mim é enganoso, parece que eles não querem aumentar sua pontuação sempre arruma um motivo e desculpa para diminuir e te deixar no regular mesmo você pagando suas contas em dias!

25/06/2024 às 11:00

Olá, Monique!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Pâmela.

25/06/2024 às 11:20

Olá, Monique!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Pâmela.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos