PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pontuação

Serasa
Nova Iguaçu - RJ
18/06/2024 às 10:21
ID: 191054039
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Primeiramente bom dia. Eu precisava saber o porquê a minha pontuação caiu se eu não estou fazendo consulta nenhuma não abrir crediário nenhum. E lá na consulta tá dizendo que eu reduzi minhas buscas por empresas de seguro eu nunca fiz isso isso é inadmissível minha pontuação cair sem eu estar fazendo nada. E as minhas contas estão pagas todas em dias. Eu precisava saber qual o motivo razão ou circunstância a qual as minhas pontuações caíram. Eu estou segurando as minhas pontuações mantendo as minhas contas em dias para ter uma melhor pontuação para uma compra. E eu espero plenamente que vocês revejam isso que resolvam isso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 18:05

Olá, Francis!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,
Jackson.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade