Pontuação

Serasa
Nova Iguaçu - RJ
18/06/2024 às 10:21
ID: 191054039

Primeiramente bom dia. Eu precisava saber o porquê a minha pontuação caiu se eu não estou fazendo consulta nenhuma não abrir crediário nenhum. E lá na consulta tá dizendo que eu reduzi minhas buscas por empresas de seguro eu nunca fiz isso isso é inadmissível minha pontuação cair sem eu estar fazendo nada. E as minhas contas estão pagas todas em dias. Eu precisava saber qual o motivo razão ou circunstância a qual as minhas pontuações caíram. Eu estou segurando as minhas pontuações mantendo as minhas contas em dias para ter uma melhor pontuação para uma compra. E eu espero plenamente que vocês revejam isso que resolvam isso

18/06/2024 às 18:05

Olá, Francis!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Jackson.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos