Prejuízo no Score por falta de análise

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com a situação atual dos registros de débitos em meu nome junto à SERASA. Após uma análise detalhada, descobri que alguns desses registros datam de mais de cinco anos, o que contradiz diretamente o Código de Defesa do Consumidor, que estipula a remoção automática de registros negativos após esse período.

Além disso, gostaria de ressaltar que, durante todo esse tempo, a empresa credora responsável por esses débitos não ofereceu qualquer forma de negociação satisfatória para que eu pudesse regularizar minha situação financeira. Essa falta de cooperação torna qualquer tentativa de quitação dos débitos praticamente inviável, o que é extremamente prejudicial para minha reputação financeira e para minha vida como um todo.

É importante salientar que estou plenamente disposto a resolver essa questão de forma amigável, desde que seja apresentada uma proposta justa e viável pela empresa credora. No entanto, até o momento, não fui contatado ou informado sobre qualquer possibilidade de negociação que esteja dentro das minhas condições financeiras.

Portanto, solicito que tomem as medidas necessárias para que esses registros de débitos sejam removidos imediatamente da SERASA, conforme previsto pela legislação vigente. Além disso, peço que a empresa credora entre em contato comigo para discutir uma solução para essa situação de forma que seja justa e respeitosa para ambas as partes.

Espero que esta questão seja tratada com a seriedade e a urgência que merece, pois estou disposto a cooperar para uma resolução adequada.

20/05/2024 às 08:18

Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

20/05/2024 às 18:33

Napa recebi nenhum email

21/05/2024 às 08:29

21/05/2024 às 16:05

Obrigado

Consideração final da empresa

22/05/2024 às 10:46

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos