Privação de dados, inexistência de atendimento

Bom dia. Verifiquei 4 dívidas em meu nome. Acontece que não há opção para pagar nem negociar nem sei a origem. O atendimento do serasa para falar com um/a atendente ou presencial é simplesmente inexistente. O whats up cai numa série de opçoes inúteis assim como o telefone do serasa assim como tal ticket via chat todos oa canais de atendimento tem o objetivo de privar qualquer tipo de atendimento. Gostaria que algum ser humano que trabalhasse no serasa me atendesse para resolver pendencias simples, que não tem como resolver nas opçoes da ura, feito para não haver funcionário humano e nem qualquer meio de comunicação de fato. Fico no aguardo de algum retorno, de um homem ou mulher da espécie humana que possa me atender, espero que não seja de opções de um programa a resposta aqui no próprio reclame aqui.

12/06/2024 às 17:40

Olá, Cedric!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

12/06/2024 às 18:58

Me passaram por email alguns contatos para eu regularizar e os credores. Estão tentando resolver da forma apropriada. Mas enfatizo que na opção da ura do telefone assim como demais canais do serasa deveria haver a opção de ser direcionado a um atendimento humano de forma simples e direta. E tb que as informações a respeito de quem lhe colocou no serasa deveriam estar claras e precisas, credor, data, valor, opçao de pgto e telefone de contato. Mas é o oposto dificultam esse acesso e tentei gerar um relatório de 3.90 reais que nada adiantou. Bom era a época em que havia atendimento presencial, que infelizmente não existe mais. Então estamos refens da tecnologia, quando ela funciona e do jeito que eles querem, ainda da para se virar. Quando trava, ficamos de maos atadas, tendo ainda e apenas a justiça, em ultimo caso para recorrer.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos