Reclamação respondidaRespondida

PROBLEMA COM PAGAMENTO

Serasa
Guarulhos - SP
17/07/2024 às 06:55
ID: 193128845
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho através deste informar que desde o dia 04/07/2024 venho esperando o meu boleto de um acordo que fiz sobre um cartão bradescard e até o momento a tela segue igual, dei uma entrada no acordo que não foi baixa chegando a quase 900 reais e agora não geram meus boletos e já vai vencer a terceira parcela, gostaria de uma resolução pois estou a dias querendo pagar e resolver este problema mas não recebo meus boletos e não ficam disponíveis no site de acordos do Serasa, a dívida está constando como atrasada e eu não posso simplesmente jogar 900 reais no lixo pois faz falta no dia a dia estou tentando pagar algo para manter meu nome limpo porém sem auxílio algum do Serasa ou do banco Bradesco, abaixo segue os pronta de como está a minha situação até o presente momento passados mais de 10 dias do vencimento, gostaria que me fosse enviado esse boleto em atraso com a data para o dia 30 se possível e já gostaria que me enviasse o referente ao mês de agosto pois quero pagar minha dívida mas não consigo e já dei uma boa parte de entrada, espero a resolução pois caso continue esse descaso irei atrás dos meus direitos como consumidora pois quero pagar e não geram meus boletos para pagar os mesmos

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 14:15

Olá, Marcia!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final

19/01/2025 às 14:15

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar