PROBLEMA COM PAGAMENTO
Venho através deste informar que desde o dia 04/07/2024 venho esperando o meu boleto de um acordo que fiz sobre um cartão bradescard e até o momento a tela segue igual, dei uma entrada no acordo que não foi baixa chegando a quase 900 reais e agora não geram meus boletos e já vai vencer a terceira parcela, gostaria de uma resolução pois estou a dias querendo pagar e resolver este problema mas não recebo meus boletos e não ficam disponíveis no site de acordos do Serasa, a dívida está constando como atrasada e eu não posso simplesmente jogar 900 reais no lixo pois faz falta no dia a dia estou tentando pagar algo para manter meu nome limpo porém sem auxílio algum do Serasa ou do banco Bradesco, abaixo segue os pronta de como está a minha situação até o presente momento passados mais de 10 dias do vencimento, gostaria que me fosse enviado esse boleto em atraso com a data para o dia 30 se possível e já gostaria que me enviasse o referente ao mês de agosto pois quero pagar minha dívida mas não consigo e já dei uma boa parte de entrada, espero a resolução pois caso continue esse descaso irei atrás dos meus direitos como consumidora pois quero pagar e não geram meus boletos para pagar os mesmos
Resposta da empresa
19/07/2024 às 14:15Olá, Marcia!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final
19/01/2025 às 14:15A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.