PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Queda de Score com justificativa improcedente

Serasa
Belo Horizonte - MG
18/04/2024 às 10:43
ID: 187032651
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui surpreendida com um email informando que meu score tinha sido alterado e me deparo com uma diminuição de 130 pontos.
A justificativa do Serasa foi que eu teria encerrado meu contrato de telefonia, internet ou celular ou que meu nome poderia estar negativa. Nenhuma das duas situações ocorreu em nenhum momento, pago minha conta de celular atraves do cartão de crédito (Nunca atrasei uma fatura e nem paguei minimo) e não tenho dívidas em meu nome.

Queria saber exatamente o que aconteceu, visto que nenhuma dessas justificativas tem relação com a realidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 08:35

Olá, Ana!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 09:45

A empresa encaminhou meu caso para a análise e nunca mais respondeu.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade