PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um acordo no app da Serasa, paguei no mesmo momento pelo Pix e até agora não foi dado baixa e consta com atraso no pagamento. Fora isso, o descaso com o consumidor de não responderem email, nem nada. Eu quero meu reembolso, já falei com o banco e disseram que o Serasa deve me reembolsar. Aguardo solução imediata, pois encontrei uma empresa que me dá suporte e quero fazer minha negociação com a mesma!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2024 às 10:46

Olá, Maiara!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade