Reclamação contra clínica Amor e Saúde por consultas desmarcadas e falta de suporte

Respondida
Maringá - PR
26/06/2025 às 17:23
ID: 219464087
Gostaria de fazer uma reclamação contra uma clínica chamada Amor e Saude eles tem como se fosse um plano com consultas bem mais barato com varias especialidades, mas enfim eu ja marquei 2 consultas atraves do app deles nunca recebi nenhum e-mail nem nenhum contato chegou no dia das consultas eu entrei online e não tinha ninguem fui conferir no app estavam desmarcadas e uma delas estava marcada com outro medico que eu nem escolhi enfim tentei varios contatos na clinica disseram que não poderia resolver pois como era telemedicina a clinica não tinha acesso tinha que ser pelo suporte do app me passaram o whats eu mando mensagem só tem mensagens pronta e nunca ninguem atende não da pra falar com ninguem e ninguem resolve nada e com isso eu perdi 80,00 pelas consultas sendo que nunca fui consultada preciso do especialista que eu marquei e ninguem resolveu nada é tudo mentira e enganação pois não tem ninguem nem pra atender eu quero meu dinheiro de volta se não vou ir no Procon isso não esta certo. É [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 16:11
Olá, Veridiana!
Esperamos que esteja bem.
Nós da Franqueadora AmorSaúde, queremos informar que mediante a sua queixa, acionamos as áreas internas para resolver a situação.
A franquia AmorSaúde telemedicina, entrou em contato para prestar esclarecimentos, onde identificamos que o processo de estorno já foi aberto e está em andamento.
Lamentamos pelos transtornos, mas ficamos à disposição para novos assuntos.
Atenciosamente,
AmorSaúde