Recuperação de conta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA meses tento recuperar minha senha de acesso que foi hackeada e não consigo https://******* meus dados foram alterados senha email e etc e a Serasa não me responde nem deixa alterar os dados porque sempre jogam a responsabilidade para o app o qual não tenho mais acesso
Resposta da empresa
30/05/2024 às 09:51Olá, Patrick!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 17:20problema resolvido