Restrição interna com mais de 5 anos!!!

Campinas - SP
21/05/2024 às 13:17

Eu tive problemas financeiros faz uns 8 anos e deixei de pagar algumas dívidas, porém essas dívidas já caducararam e me incomoda bastante toda vez que entro no app do Serasa tem a cobrança dessas dívidas algumas foram até adquiridas por empresas credores como a Discovery a qual já entrei em contato solicitando a exclusão das cobranças e solicitações de acordo, porém a empresa ignorou minha solicitação, por isso estou solicitando diretamente para o Serasa! Pois me incomoda muito esses pedidos de acordos no app. E como são dívidas caducadas não tenho enterresse em acordo. Aguardo retorno.

23/05/2024 às 18:29

Olá, Almira!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

24/05/2024 às 17:12

Boa tarde, eu já enviei em anexo todos os prints de todos os acordos e propostas que preciso que seja removidos! todos! exatamente todas as cobranças de dívidas prescritas.
tem vários prints na minha reclamação.

24/05/2024 às 17:55

Olá, Almira!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos