PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Restrição [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou no Serasa desde de dezembro de 23 por uma cobrança já quitada.
Em contato com a financeira, eles mesmo me informaram que não tem nenhum valor em aberto e o cartão está liberado para uso, porém não retiram a restrição.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 19:57

Olá, Marcelo!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,
Daniel.

Serasa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade