Revisão de dados
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados (a), solicito a revisão de dados do portal do serasa, do cadastro positivo, pois já foi quitado todos os débitos referente a instituição Banco do Brasil.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 14:36Olá, Jenifer!
Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.
Serasa
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 22:43Otimo atendimento!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10